quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Abobrinhas

Bom, estava sem fazer nada... ai resolvi vir falar um pouquinho de mim esse ano (resumo), o que aconteceu e tudo mais, e pra quem não me conhece fica conhecendo um pouquinho agora rsr .Então, sai do colégio que estava, to no terceiro ano \o/, mais ainda não conheço muita gente no novo colégio. tô dando graças a Deus por ser o ultimo ano. Como estou com 18 anos, resolvi trabalhar... éé, quero fazer mais alguma coisa na minha vida, já deixei meu curriculum em algumas lojas e estou so aguardando, tudo indica que sim ^^ = Humor: entusiasmada!
Enfim, passei minhas férias em casa, com o namorado.. Bem relaxante. Carnaval... a mesma coisa kkk não sou muito de sair, quando saiu é com ele, então.. Foi basicamente isso. Aah, ontem fui pro shopping com meu namo, os irmãos dele e as cunhadas, assistimos Motoqueiro Fantasmas 2 em 3D, confesso que dei muitos gritos kkk mais foi legal ksoapk e hoje, fiquei em casa e fiz meu blog rsr é isso. Beijos :* e Boa Noite
Deixo aqui uma musica que não paro mais de ouvir (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ;*