domingo, 8 de abril de 2012

Feriadão + Fotos De Domingo


Eita, que esse feriado era tudo do que eu precisava :B !! O que eu comi de chocolate não foi pouco não kkk, e só comendo mais besteira, também quando junta eu e meu amor... é só o que sai. Foi um bom tempo também pra descansar, tava já enfadada de tanta aula kkkk (preguiçooooooosa) é que terceiro ano é só correria, não sobra tempo pra quase nada. 


Meu BB lindo, amo tanto !! é tão bom passar o dia com você amor, não tem coisa melhor.



Meu maninho '-'




kkkkkk, Até meu colchão Lyli? 


Tentando postar no Blog e a Lily comendo meu net kkk

Inspirado em Sara Loeme S2 Minha polosquinha *-*



Meu irmão perturbando a lily, é por isso que ela está sapeca demais. rsrs


Beijos :* E uma ótima semana a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ;*