domingo, 1 de abril de 2012

Teatro

Boa noite, eu avia dito que postaria as fotos da sexta-feira mais acabei demorando pra postar essas fotos, mais antes tarde do que nunca rsrs. O dia foi corrido então não tive muito tempo de publicar no blog. Enfim...O ensino médio do meu colégio foi ao teatro assistir a peça Capitães da Areia, a história se trata de um grupo de menores abandonados que traz em comum a pobreza, a vida insalubre, uma vaga revolta contra o mundo hostil, a liberdade que encontra nas ruas, a lealdade grupal e uma certa maturidade prematura que, contudo, cede lugar a rasgos de deslumbramento infantil ou à falta de uma mãe. obs: a qualidade das fotos não é das melhores, já que tirei com meu celular. Espero que gostem, Beijos :*









Depois passei no Anglo (meu antigo colégio) onde estava ocorrendo a feira das ciências. Passei para ver alguns amigos, saudade *-*

Minhas melhores.. amo vocês !! Renatão e Mandy S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ;*