terça-feira, 15 de maio de 2012

Sábado & Domingo


Esse poste já está mais que atrasado... mas, antes tarde do que nunca ;) Final de semana, como sempre, perfeito! Sempre é quando estou com meu amor. Sábado foi aniversário do sobrinho dele e no domingo fomos para a igreja e pro shopping :D:D kkk 

Mas amor. é ter você que me faz tão bem assim. Sorrir o teu sorriso, me encantar cada vez mais contigo, conversar e rir de tudo, sobre tudo, por causa de tudo... É te olhar e ver felicidade, e sentir saudade mesmo que você tenha ido embora há apenas 30 segundos. É falar sem parar até você cansar, e aí continuar falando. É te encher o saco o tempo todo, só pra te fazer rir e te abraçar depois. É pensar no futuro, planejar nossos sonhos, nossa casa, o nome dos nossos filhos. É lembrar do passado e mudar pra melhorar, pra não errar de novo, pra deixar rolar e fazer funcionar. Amor, te amo. E s Deus permitir, vai ser até para depois do sempre. Sorte nossa, de encontrar alguém pra dizer que é só meu! 





Make delineador dourado e preto



Presentinho que meu amor me deu S2



Domingão + Filme + Amor S2 = Tarde Perfeitaaaaa


Pra variar ;D

Beeeijos :*

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário ;*