segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sábado + Niver de Tainá

Sábado, sem aula, acordar até tarde.. Ótimooo!! kkk tinha planos de acordar tarde mais a Lily não me deixa dormir muito =/ então acordei e fui tirar foto ^^

Acordei ouvindo Jeremy Camp *-*

À noite foi o aniversario da minha amiga, Tainá! 
Thai amiga, parabéns!! Te desejo muitas felicidades na sua vida, não só hoje mais por cada dia da sua vida, que coisas boa acontecem pra você, você merece! Te desejo paz, saúde, amor, felicidade, money money  kkk e sucesso amiga, muito sucesso pra ti!!

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Feliz Aniversário à você com todo carinho. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
Feliz Aniversário!!! 

Minha pequenina


Sara ouvindo e chorando ao som de Silvano Sales kkk





Linda Thai S2








Seduz? 





Amor demais por essa Preta <3



E essa queda? kkkkk










Beijooos :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ;*