quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia Dos Namorados

Dia tão esperado por muitos não é?! rsr ;)
O meu foi tão perfeito, não sei se foi só porque era o dia dos namorados que eu estava mais sentimental kkk, mais ficar do lado da pessoa mais importante que existe pra mim, me deixa assim *-* Acordei com uma mensagem linda do meu bb, o que me deixou já ansiosa para que chegasse a noite para ficar juntos. Já tinhamos trocado nossos presentes a alguns dias (#Ansiedade) e a noite saimos para jantar. 





TE AMO TE AMO TE AMO
(Lily atrapalhando a foto)

Os batimentos do meu coração, pertencem a você <3

Meus amores <3

O jeito como você olha, o jeito como você ri
O jeito como você ama com tudo o que tem
O jeito como você beija
Não tem nada em você que não mexa com alguma coisa em mim.



Como eu disse... Que todos os dias seja dia dos namorados pra gente, te amo.


Nesse dia tão romântico, apostei nos tons pêssego e rosa com glitter nas unhas. 



Um grande beijo a todos e que o dia dos namorados esteja sido perfeito para todos assim como o meu foi!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ;*