quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fotos Da Semana


Bom dia e Bom FeriadoOoOo, *-*
Vim deixar algumas fotos que tirei essa semana! 
Ainda não sei o que vou fazer nesse dia lindo de feriado :D kkk, mais com certeza vou passar do ladinho do meu amor. Tinha planos de ir pra uma fazendo na beira do rio passar o dia lá... Mais não deu certo, depois marcamos de ir para o Rodeadouro, mais desistimos de novo... Acho que vai ser filme com chocolate mesmo kkkk




Dessa vez resolvi usar um esmalte meu que eu amo muito e tinha abandonado. Ele é o Flagra da Avon, é um lilászinho lindo, mais na foto ficou azul =/

 

Ontem fui no shopping com meu amor e aproveitei pra comprar algo pra ele, já que o presente do dia dos namorados eu já avia dado a algum tempo, #JáNãoTinhaMaisNemGraça, comprei essa caixinha de chocolate para ele. Achei muito fofo a caixinha, vem 36 unidades com três tipos de sabores, Adorei!!
A cacau show está com uma promoção Incrível!!! Confiram..  Cacau Show

Feriadão hoje promete... Filme + Chocolate KKKK





Em clima de São João, assistimos um pouco da história de Luiz Gonzaga no colégio. ;D



6 comentários:

  1. Adorei Tudo!
    Se PUDER ME SEGUE
    http://mysspinkss.blogspot.com.br
    Agradeço desde de já.

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindaa

    Conheci seu blog através do blog da Tacii =)

    Já estou te seguindo flor,te convido a conhecer meu blog tmb...

    Beeijos Biu
    http://blogdabiuninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor do esmalte!! :D

    Beijo!
    www.kawaiitotemo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ;*