sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lilyndinha De Mãe *-*


Que tal umas fotinhas da Lily? rsrs 
Essa fotos foram tiradas exatamente no dia que ela chegou aqui. Não era uma bolinha? kkkk Mal andava de tão gordinha que era. Mais já era sapeca ^^ kspakso













  

Destruindo meu Pc 






Resultado do colchão kkk

Meus Bebês <3
Deu pra ver o quanto é sapeca a Lily né? kkkkk morde e come tudo o que ver pela frente. Mais não tem quem não ame essa traquina rsr

Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada ^^
      se identifica da próxima vez ok?
      beijos ;*

      Excluir
  2. Lindas!!!!!!
    Amei o blog,estou seguindo passa lá segue tá rolando um sorteio:
    http://aliciagarota.blogspot.com.br/2012/04/eba-segundo-sorteio-do-blog.html
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ;*