quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meus 19 Anos

Ontem, dia 27, foi meu aniversário de 19 anos, um dia muito importante pra mim, por esta completando mais um ano de vida com saúde, paz, família, amigos...
Bom... Cada dia é uma nova chance de fazer melhor o dia de ontem, nada é por acaso, se foi bom é maravilhoso, se foi ruim é experiência. Aprendi muita coisa, mesmo com os meu erros. Mais nem por isso eu pensei se quer em algum momento em desistir, pelo contrario só me fez crescer, crescer na vida e saber tomar minhas própria decisões sem temer. Tenho que agradecer primeiramente a Deus, por nunca esquecer de um filho seu, por sempre ter me dado saúde, por todas manhã nunca esquecer de me acordar. Que além das minhas falhas ele me ama do mesmo jeito. Agradecer aos meu pais por terem me dado a vida, e por me amar cada dia mais, agradecer aos meus parentes e amigos. E pelo meu namorado, que tem sido a pessoa mais compreensiva e companheira comigo.
Bom... vamos as fotos *-*
Acordei entusiasmada e tirando foto, confiram ^^
Espantando o sono!!


Cadê Anyelle?! kkkkk

Mãe fazendo os tarteletes ^^

Indo me arrumar...

Vestido que painho me deu <3
Muito amoooooor!

Me ama mais que tudo ksoaksoaksao - Rafinha

Make pronta!



Primo Eduardo



Amiga Carol 





Meu maninho <3


Toda tímida ;P kkk

Meu bb lindo





Meus primos 

Fabrício e Michel




Presentinho <3

Descendo do salto HAHA

Beijooooos ;*

2 comentários:

  1. Oi vc quer que eu edite seu blog se vc quiser me adc no msn:multifaket@live.com asim que eu te aceitar me chama ta beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ;*