domingo, 2 de setembro de 2012

Tudo É Perfeito Ao Seu Lado


Olá todo mundo, como vocês estão? Espero que bem, eu estou ótima só um pouco cansada e chateada, com esse final de semana que não foi um dos melhores só pelo fato de ter ido sábado e domingo pro colégio... É... =/ é chato mais é necessário (Simulado). E também é uma vez na vida rsr... 
Já faz algum tempinho que não posto aqui, pelo fato de ter trocado de celular e tudo que faço agora é nele, digamos que eu tivesse abandonado meu net, mais voltei com alguns postes bem atrasadinhos. Adoro postar minhas fotos, meu dia e meus vídeos aqui no blog, adoro editar minhas fotos e escrever sobre meu dia aqui, é como se fosse meu diário virtual ^^ mais por falta de tempo e de coragem também, (rsr) tinha sumido, mais vamos deixar de blá blá blá e ir para as fotos *-*

A cara da criança acordando... 

 Lilly muito fofa de vestidinho *-*

 "Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei. E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos."

 Na casa da sogra \o/









 Duda com a Vovó ^^



Perfeição divina!



Beijooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ;*