terça-feira, 30 de outubro de 2012

Unhas De Pelúcia

Olá, como passarão esse final de semana? Eu sai um pouquinha da rotina e fui acampar com a família rsr ^^ mais pra variar não tirei nenhuma foto =/ Mais não tem problema, porque hoje vim mostrar as unhas que fiz semana passada... As unhas de pelúcia. Confesso que nunca tinha feito, e me atrapalhei na hora de fazer, mais só um pouquinho rsr. O que aconteceu foi de não ter grudado bem e com o passar do tempo elas foram caindo e as unhas ficaram com falhas, foi ficando estranho, tive que fazer várias vezes, até que uma vez eu fiz e não caiu mais. Fiquei sem saber se ia cair na hora do banho, mais não, elas não caem se estiverem bem grudadas, o segredo é passar uma boa camada de esmalte (da mesma cor) e depois colocar a unha em cima dos pelinhos e dar batidas para que grudem bem e claro, não ter pena de colocar bastante rsr ^^
Bom, vamos deixar de blábláblá e conferir as fotos rsr 












Beijos ;*;*

8 comentários:

  1. Suas unhas ficaram muito fofas!
    Gostei :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  2. Olá ;D
    adorei a unha
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindaaaaaas! amei

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindaaaaaas! amei

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, participarei do seu sorteio ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ;*