segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desenhos Rápidos E Práticos Nas Unhas

Ainda não sabe como usar o carimbo para unhas?! Vem comigo que eu te ensino.
Um jeito fácil e rápido de fazer lindos desenhos nas unhas é com o carimbo e o mais legal é que não dá trabalho. Antes de começar passei um tom de rosa claro nas unhas e para os desenhos usei um tom mais escuro de rosa, o que não deu muito certo, já que o desenho não destacou muito. 


O desenho que escolhi foi o de laço, usei apenas um.

Passei o esmalte à cima do desenho

Retirei o excesso com a espatula

e limpei logo após o uso

Passei o desenho para o carimbo


E passei para minha unha

Como havia dito, não deu muito certo como os tons de cores que usei, por isso fiz novamente usando outras cores e outro desenho.


O resultado foi esse!! ;D

Beijinhos ;*;*

7 comentários:

  1. Obrigada flor, estou seguindo de volta. Uma ótima semana pra ti tbm ;*

    ResponderExcluir
  2. Flor eu conheci a pouco tempo esses carimbos, uma amiga minha vai abrir um salão e me convidou para dar uma de modelo de mão e nessa ela usou esse carimbo e eu amei, é uma forma simples de manter a unha sempre linda e fofa!

    FLor é a primeira vez que passo aqui e gostei bastante, já estou seguindo.

    Beijos, BIa Caspirro

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo foi diferete, ja tinha visto os carimbos ha muito tempo, mais nunca tinha me interessado muito em comprar...

      Obrigada flor ;*

      Excluir
  3. Olá ;D
    adoro unhas carimbadas
    bom feriadão!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem fofinho! Adoreiii :)
    Quero te convidar a participar do sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são a cara do verão... Flúo!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-fluo-blog-fashion-tips.html

    Bj Bj <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ;*